brownie trad.png
choco esp cacau prata.png

MISTURA PARA

BROWNIE TRADICIONAL

INGREDIENTES: Chocolate 46% cacau (massa de cacau (46%), açúcar demerara orgânico, manteiga de cacau e emulsificante lecitina de girassol), açúcar demerara orgânico, farinha de sorgo, cacau alcalino em pó, farinha de amêndoas, farinha de teff e farinha de quinoa. NÃO CONTÉM GLÚTEN. NÃO CONTÉM LACTOSE. ALÉRGICOS: CONTÉM AMÊNDOAS. PODE CONTER CASTANHA-DO-PARÁ E AMENDOIM.

tabela brownie tradicional.png

As informações nutricionais aqui apresentadas em porções de 100g, atendem a resolução 135/17 da ANVISA. Caso queira visualizar as informações nutricionais referentes a 1 fatia de brownie (75g), CLIQUE AQUI.

MODO DE PREPARO

Preparar o seu brownie ficou super fácil com o nosso mix! Em apenas 3 passos você prepara um brownie chocolatudo e delicioso.

 

1) Derreta o chocolate

Em um recipiente, coloque o chocolate e leve em banho-maria até derreter completamente. Retire o recipiente do banho-maria, acrescente 1/4 xícara de óleo e misture bem.

2) Misture

Adicione 4 ovos e mexa até ficarem bem incorporados com o chocolate e o óleo. Acrescente o conteúdo do pacote e misture até ficar homogêneo. O resultado é uma massa bem firme.

 

3) Asse

Disponha a massa em uma forma untada quadrada de 20x20cm e alise a superfície com a ajuda de uma colher ou espátula. Leve para assar em forno pré-aquecido a 160 graus por 18 - 22 minutos. Espere esfriar completamente para desenformar.

​DICAS

- Para que seu forno atinja a temperatura de 160 graus é necessário deixá-lo pré-aquecendo por cerca de 15 minutos antes de colocar seu brownie para assar.

- Forre a forma com papel manteiga para facilitar na hora de desenformar seu brownie.

- Fique atento ao tempo de preparo, que pode variar de forno para forno. Para saber se seu brownie está pronto, espete um palito no centro, ele deve sair coberto de massa em textura cremosa, não liquida.

RENDIMENTO

1 Brownie de aproximadamente 680g (9 fatias de 75g cada).